Por motivo de férias do prefeito Lauro Scherer, no período de 11/02 a 01/03/2020 o Vice-prefeito Sidinei da Silveira Marques assume o Executivo Municipal, dando continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos no Município, colocando-se à disposição da comunidade Toropiense.

No dia 17 de fevereiro início das atividades docentes com reunião nas escolas com a direção, nos respectivos turnos, para a organização do ano letivo e organização das salas de aula.

No dia 18 de fevereiro início das atividades discentes.

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL TOROPI

A direção ficará a cargo da professora Ana Márcia Beilke e a vice-direção a cargo da professora Neusa Eich.

- Para as turmas do terceiro, quartos e quintos anos, as aulas serão no turno da manhã, assim distribuídas:

Terceiro ano

Gabriela Bassoto

Quarto ano A

Regina Sacerdote

Quarto ano B

Cássia Rauber

Quinto ano A

Franciele Fialho

Quinto ano B

Tatiane Damitz

Ana Márcia Beilke e Neusa Eich

- Para as turmas do pré A e do pré B, primeiros e segundos anos, as aulas serão no turno da tarde, assim distribuídas:

Pré A

Deise Militz

Pré B

Cristine Metz

Primeiro ano

Elaine Krauze de Oliveira

Segundo ano A

Marzana Hoch

Segundo ano B

Eloiza de Oliveira

Tatiane Damitz e Fabiana Londero

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL CARLOS PULGATI

A direção continua a cargo da professora Marta Novak.

As aulas serão no turno da manhã, assim distribuídas:

Pré A e pré B

Elaine Krauze de Oliveira

1º ano

Marta Novak

2º ano

Marli Oliveira

3º ano

Deise Militz

4º ano

Sandra Tassinari

5º ano

Dilvane Fernandes

Fabiana Londero

A ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL funcionará com as turmas de maternal 1, 2 e 3, no turno da tarde.

Professora responsável: Dilvane Fernandes

Turmas

Maternal 1

Ainda não temos matrícula

Maternal 2

Ana Cláudia dos Santos

Maternal 3

Dilvane Fernandes

Tatiane Damitz

Professora de Educação Física – Thaiane Nascimento

Professora Educação Especial - Maitiele Kretzmann

Secretária Municipal da Educação e Cultura - Noerci Aidê Perez Flores

Supervisora Escolar da SMEC - Professora Mara Elena Beilke Mussoline

Dia 09 de fevereiro de 2020, domingo, às 14h e 30min, no campo de futebol municipal, terão início os jogos do Campeonato Citadino Sesc de Futebol de Campo em Toropi - Taça Álvaro Becker-2020, organizado pela Prefeitura Municipal de Toropi através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, Departamento de Esporte e Serviço Social do Comércio – SESC.

Será disputado pela categoria LIVRE contendo seis equipes divididas em dois grupos, A e B, com três equipes em cada jogando entre si dentro de suas respectivas chaves, classificando-se para as semifinais as duas primeiras colocadas de cada grupo:

Semifinal:

JOGO 1: 1º GRUPO A X 2º GRUPO B

JOGO 2: 1º GRUPO B X 2º GRUPO A

Final:

VENC. JOGO 1 X VENC. JOGO 2

Serão conferidos prêmios às equipes que obtiverem as seguintes colocações em suas categorias:

1 troféu e 28 medalhas - 1º lugar

1 troféu e 28 medalhas - 2º lugar

1 troféu - Artilheiro

1 troféu - Goleiro menos vazado

1 troféu - Disciplina

Foi concluída a pavimentação e microdrenagem da Avenida Martinho Lutero, que compreende o trecho entre a Rua 22 de Outubro e continuação da Rua Oswaldo Muller, localizada no centro do município de Toropi/RS, onde será construído o novo Posto de Saúde Municipal, em terreno já adquirido pela atual Administração.

Foram investidos R$153.388,55 de recursos próprios do Município, na pavimentação de 1.605,40 m². A obra vai garantir melhor acesso e qualidade de vida aos moradores, acessibilidade aos pedestres e veículos que por ali transitam.

Conselho Tutelar - (55)3276-7214 - (55) 99698-1591 (whatsapp)

Polícia/Delegacia - (55)3276-1534 ou (55)3276-1190

Ambulância - (55)981072649

©2020 Prefeitura de Toropi. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br