A Secretaria da Agricultura de Toropi comunica aos agricultores do Município, que o prazo para pedidos de sementes de milho do Programa Troca-troca de Sementes do Governo do Estado, Safra 2020/2021, será de 25 de maio a 05 de junho, no limite máximo de 4 sacas de milho por agricultor.

• Milho Híbrido Convencional:

Valor que será pago pelo agricultor (com desconto do subsídio de 28% do Estado) = R$ 100,80 / saca

• Milho Híbrido Transgênico:

Valor que será pago pelo agricultor (com desconto do subsídio de 28% do Estado) = R$ 320,80 / saca

O agricultor efetuará o pagamento da semente da safra em 30 de abril de 2021. A parcela referente à tecnologia transgênica, no caso de milho híbrido transgênico, no valor de R$ 220,00, deve ser paga pelo agricultor no ato do pedido.

A Secretaria de Assistência Social do Município de Toropi, comunica que entre os dias 25 e 29 de maio de 2020, pela parte da tarde, estará realizando a Campanha do Agasalho na sala do Clube Toropi.

Pedimos que venham somente uma pessoa por família para retirar os agasalhos, pois assim estaremos evitando aglomerações. Pedimos ainda que venham todos de máscara.

Juntamente com os agasalhos serão doadas máscaras que foram confeccionadas através da Secretaria Municipal da Saúde, Assistência Social e EMATER com o apoio de costureiras voluntárias do Município.

Não estaremos recebendo doações para a Campanha, pois estamos com a sala lotada.

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Toropi comunica aos pais ou responsáveis pelos alunos das escolas municipais que a quarta etapa da distribuição das atividades programadas, ocorrerá no dia 13 de maio e serão entregues nas localidades de acordo com o cronograma:

Manhã do dia 13 - Para os alunos da Escola Municipal Carlos Pulgatti, o transporte fará o seguinte roteiro:

Saída às 7 horas e 45 minutos de Toropi, passando na residência de Leandro Tassinari, Escola Carlos Pulgati, Linha Seca, Rincão dos Flores, Linha Holanda, Vinte Tiros, Lagoão, Linha Curtume, Passo do Galvão, Linha Bonita, Travessa Lauri Metz, retornando para a escola.

Tarde do dia 13 - Para os alunos da Escola Municipal Toropi, os transportes farão os roteiros saindo do Centro Cultural,

LINHAS PARA OS ALUNOS DA ESCOLA TOROPI: TURNO DA TARDE

LINHA 1

Cléberson : saída de Toropi às 13 horas  seguindo Linha Herber até o João Metz, Linha Jari, Passo do Galvão, linha Damião, Santo Inácio, Passo do Angico, Praia Nova e Toropi.

LINHA 2

Ismar: Saída de Toropi às 13 horas, seguindo Vila Serafim, Estrada Quevedos, Toropi Mirim, Rincão dos Gomes, Boca da Picada, Linha Tamboretã, Água Fria e Chácara dos Miúdos.

LINHA 3

Leonardo: Cidade

Saída de Toropi ás 13 horas e 15 minutos, vai até Verno Scholz , segue Linha Bayer e retorna , fazendo o trajeto da cidade até a saída para Quevedos e Jari.

Salientamos ainda que no dia 13 de maio no turno da manhã, as atividades dos alunos da Escola Toropi estarão disponíveis no Centro Cultural.

Para os alunos do Maternal a entrega será feita na Escola a partir das 13 horas.

Comunicamos que a partir do dia 18 até 31 de maio não serão enviadas as atividades programadas, o recesso escolar de julho será antecipado.

Caso houver alteração estadual referente ao retorno das aulas presenciais, seguiremos as mesmas orientações.

Conselho Tutelar - (55)3276-7214 - (55) 98122-6594 (whatsapp)

Polícia/Delegacia - (55)3276-1534 ou (55)3276-1190

Ambulância - (55)981072649

©2020 Prefeitura de Toropi. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br